Associação Beneficente Ouro Branco laureada entre os destaques da economia de Teutônia

Presidente da ABOB, Francisco de Souza Abrahão (d), recebeu troféu de reconhecimento à ABOB

Na noite de 22 de maio a Administração Municipal de Teutônia realizou o tradicional Prêmio Destaques, tendo por local a Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru. Foram entregues troféus para 155 empresários e produtores rurais que apresentaram o melhor desempenho em cada uma das 17 categorias reconhecidas. A edição deste ano ainda contou com cinco novas modalidades de premiação: Mérito Cultura Inovadora, Mérito em Inovação Tecnológica, Mérito Sustentabilidade Ambiental, Empresarial Mérito Social e Empresarial Mérito Ambiental.

A programação homenageou 30 produtores rurais, 30 empresas nas categorias Imposto Sobre Serviços (ISS), Simples Nacional e Empresarial Geral, 15 empresas na categoria Prestadores de Serviços , cinco empresas em Geração de Empregos e os destaques com maior crescimento em Produção Primária, ISS, Simples Nacional, Serviços e Empresarial Geral e Empregos.

A Associação Beneficente Ouro Branco (ABOB), entidade mantenedora do Hospital Ouro Branco, foi premiada em 23º lugar entre as maiores empresas de Teutônia, na categoria Empresarial Geral. O presidente da ABOB, Francisco de Souza Abrahão, recebeu o troféu na solenidade de premiação.

Texto: Leandro Augusto Hamester
Crédito das fotos: Leandro Augusto Hamester