HOB recebe mais de 200Kg de alimentos arrecadados por jovens do Rotaract

Alimentos foram arrecadados na recepção ao Projeto Aplausos, desenvolvido pela Sicredi Ouro Branco

No dia 26 de agosto o Hospital Ouro Branco (HOB) recebeu a visita de representantes do Rotaract de Teutônia, oportunidade em que os jovens efetuaram a entrega de mais de 200Kg de alimentos arrecadados pelo grupo por ocasião da 3ª edição do Projeto Aplausos, desenvolvido pela Sicredi Ouro Branco.

O evento musical ocorreu na noite de 24 de agosto, no auditório da cooperativa de crédito, no Bairro Languiru, com show da banda Pró & Bidu’s. Os ingresso

s para os eventos do Projeto Aplausos são gratuitos e limitados ao espaço físico do local, com a arrecadação de um quilo de alimento não-perecível por pessoa na recepção no dia do espetáculo, quando os jovens do Rotaract recebem a comunidade no auditório. Essas doações são destinadas a famílias carentes e entidades assistenciais da região.

O HOB foi contemplado com 25 litros de leite integral, dez litros de óleo soja, 86kg de arroz, 17kg de feijão preto, 3kg de feijão carioca, 27kg de açúcar cristal, três pacotes de massa miojo, um pacote de massa integral, 27 pacotes de massa parafuso, 11 pacotes de massa espaguete, 10kg de sal, 1kg de farinha integral, 35kg de farinha de trigo, um pacote de lentilha, três pacotes de polvilho azedo, um pacote de polvilho doce e um pacote de leite em pó. Os donativos foram recebidos pelo presidente da mantenedora Associação Beneficente Ouro Branco (ABOB), Francisco de Souza Abrahão.

 

Texto: Leandro Augusto Hamester
Crédito das fotos: Leandro Augusto Hamester